SOBRE O ROSIER | PROJETO 7 CUMES | PALESTRAS | NOTÍCIAS | NA MÍDIA | CONTATO 

26/04/2015
Contato após terremoto

Rosier Alexandre

Vimos informar que o único contato até o momento que Rosier Alexandre fez com a família, após o terremoto que atingiu o Nepal, foi ontem (25/04) às 07h30 via telefone por satélite, na ligação confirmava que estava bem.

O filho do Rosier, Davi Saraiva que estava no Campo Base que foi atingido por forte avalanche já foi retirado da montanha e está em um vilarejo próximo chamado Gorak Shep onde não há energia, água, telefon nem internet, daí a dificuldade de comunicação.

Infelizmente não temos mais informações quanto ao estado do Rosier e Davi, nem como será o envio de mantimentos até Rosier, pois acreditamos que ele está isolado na montanha no Campo 2 a 6.400 metros de altitude, também não há certeza sobre o andamento da expedição.

A família está ansiosa por mais informações e também confiante no desfecho desta situação. Todos confiam na prudência e senso de sobrevivência do Rosier.

Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares das vítimas desta terrível tragédia que atingiu o povo do Nepal.

Manteremos contato logo que possível.

+55 (85) 98814.0753
+55 (11) 96361.3177
danubia@rosier.com.br