SOBRE O ROSIER | PROJETO 7 CUMES | PALESTRAS | NOTÍCIAS | NA MÍDIA | CONTATO 

29/03/2015
Filho acompanha Rosier ao Everest

Davi e Rosier

Há poucas horas para embarcar para o Nepal, para escalar a maior montanha da Terra, Rosier checa os últimos detalhes dos mais de 200 itens entre roupas, bastões de trekking, piquetas, capacetes, botas que leva em sua bagagem.

Rosier embarca segunda, dia 30, serão 40 horas de vôo até a chegada em Kathmandu capital do Nepal que está prevista para o dia 01 de abril à noite.

Neste ano além da bagagem e da experiência que Rosier acumulou em sua expedição ao Everest no ano passado, que foi interrompida pela avalanche que vitimou 16 pessoas, a novidade é que seu filho mais velho, Davi de 22 anos vai acompanhar o pai até o Campo Base que fica a 5.350m de altitude “Pensamos nesta ideia há seis meses mas batemos o martelo a há exatos 15 dias, e daí foi uma correria para preparar a documentação para ida do Davi, com certeza será boa experiência para nós dois”, conta Rosier empolgado.

Na chegada em Kathmandu Rosier irá se reunir com a equipe de montanhistas e com seu guia, o norte americano Garrett Madison que esteve seis vezes no cume do Everest nos últimos dez anos, que o acompanhará durante toda a expedição.

A equipe de Rosier conta montanhistas de diferentes nacionalidades: um japonês, um alemão, uma guatemalteca e um norte americano.

A caminhada para o Campo Base do Everest deve iniciar dia 04 de abril e a previsão de chegada será dia 14 de abril.
+55 (85) 98814.0753
+55 (85) 99711.6600
danubia@rosier.com.br